Procure saber o máximo sobre o produto que estiver comprando para evitar enganos e decepções. Observe características, cor, tamanho e quantidade (em miligramas ou quilo). Por favor, não hesite em entrar em contato conosco para mais informações, escreva para vendas@cristaisencantados.com.br.
Desistência da compra
Se por algum motivo você se arrepender de uma compra, terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a gente por meio do e-mail vendas@cristaisencantados.com.br.
É indispensável que o produto esteja intacto, com a embalagem fechada, inviolada e acompanhado da nota fiscal no momento da devolução.
Produto com defeito
Se o produto recebido estiver com defeito, você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, por meio do e-mail vendas@cristaisencantados.com.br. O produto deverá ser enviado para a Cristais Encantados pelo cliente e será analisado pela loja e pelo fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto é de até 30 (trinta) dias a contar da data de devolução. É importante ressaltar que naturalmente os cristais apresentam rachaduras internas, sendo características intrínsecas das formações rochosas. Até nos cristais de qualidade extra essa característica será observada, não categorizando defeito. Caso o cristal chegue para você partido, entre em contato com nosso suporte.
Cor, embalagem e tamanho
As imagens dos produtos e cores apresentadas são meramente ilustrativas. A Cristais Encantados utiliza toda tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está foi tirada e é visualizada. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.
Endereço incorreto ou ausência na entrega
A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Cristais Encantados, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.
Caso o cliente opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Alternativas de trocas ou devoluções
No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar por uma das duas alternativas:
Troca pelo mesmo produto: após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
Reembolso: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Cristais Encantados irá reembolsar o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.
Mais informações sobre estas alternativas escreva para vendas@cristaisencantados.com.br
Todos nossos Cristais são escolhidos um a um e individualmente encantados por Rosa Cigana. Seu trabalho com os cristais vem desde a infância, e com mais de 20 anos de experiência, ela se tornou uma referência nacional no uso mágico dos cristais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade